Após briga, Anitta e Ludimilla ficam em lado opostos em foto publicada por Luciano Huck

Anitta e Ludmilla se reencontram após a briga que tiveram por causa da autoria da música “Onda diferente”, escrita por Lud e que elas gravaram juntas para o álbum da Poderosa. As duas participaram da gravação do “Caldeirão de ouro”, do “Caldeirão do Huck”, na tarde da última terça-feira e posaram no mesmo grupo para um registro feito pelo apresentador Luciano Huck.

Apesar de estarem na mesma foto, elas ficaram em lado opostos. Ludmilla posou entre Luan Santana e Thiaguinho, enquanto Anitta estava na outrra ponta, ao lado de Felipe Araújo. As duas também ficaram em camarins diferentes. Em outro registro, elas aparecem no palco, só que distantes, com os outros cantores.

E não foi desa vez que elas se apresentaram juntas novamente. Anitta fez duas apresentações. Cantou “Contadinho”, seu sucesso com Leo Santana, e “Terremoto”, com Kevinho. Já Lud cantou “Invocada” e estava acompanhada da namorada, Brunna Gonçalves.

A primeira vez que elas se encontraram após a “treta” com a música foi no final de outubro, no Prêmio Multishow. Na ocasião, elas se ignoraram e sequer se cumprimentaram. Recentemente, Lud mandou uma alfinetada para Anitta no Twitter, e a Poderosa deixou de seguir a ex-amiga no Instagram.

Comentários