Arrascaeta, do Flamengo, é cortado da seleção do Uruguai e não enfrenta Colômbia e Brasil

Boa notícia para o Flamengo. Após ver Pedro ser convocado por Tite para a seleção brasileira, o Rubro-Negro soube que Arrascaeta foi cortado da pré-lista de convocados da Associação Uruguaia de Futebol (AUF). A entidade divulgou, nesta sexta-feira, a lista dos jogadores chamados para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 sem a presença do atleta Rubro-Negro.

Além de Arrascaeta, também foram cortados o zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona, por lesão muscular na coxa direita, e o atacante Stuani, do Girona. A pré-lista de convocados foi divulgada no dia 23 de outubro.

Arrascaeta será desfalque por conta de dores e inchaço no joelho, que foram apresentadass após se reapresentar ao clube depois da útima data-Fifa. Desde então, ele desfalcou o Rubro-Negro contra Internacional e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Athletico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador havia sido convocado para representar seu país nos dois próximos jogos das Eliminatórias, contra a Colômbia e Brasil, respectivamente.

O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no domingo (08), às 18h15 (de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários