Blogueiro de Açailândia é detido acusado de ter invadido a residência de sua ex-companheira

Um blogueiro açailandense, conhecido nas redes sociais como Maicon Sousa, foi conduzido na noite dessa quinta-feira (25), para a 9ª Delegacia de Polícia de Açailândia, após invadir a casa de sua ex-esposa, situada na grande Vila Ildemar. O mesmo passou a noite em uma das celas de triagem da delegacia e deverá ser liberado na manhã de hoje.

Segundo consta na ocorrência policial, o conduzido não aceita o fim do relacionamento conjugal e sempre que bebe tenta reatar sua relação com a ex-companheira. Ao receber um não da ex-esposa o mesmo fica transtornado e começa a quebrar tudo. Dessa vez a polícia foi chamada e o mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia onde permanece até as primeiras horas do dia.

Nas redes sociais, o conduzido tem sido personagem dos mais diversos memes e hashtags, isso por conta de sua postura agressiva contra aqueles que fazem oposição ao prefeito de Açailândia, o senhor Juscelino Oliveira (PCdoB).

Recentemente, o mesmo chamou todos os professores de Açailândia e algumas lideranças políticas do município de “Canalhas”, quando os mesmos reivindicavam direitos que o prefeito Juscelino Oliveira pretendia suprimir.

Além dos professores, outra classe constantemente atacada pelo conduzido Maicon Sousa foi à dos taxistas. Ele é um dos ferrenhos defensores do fim do táxi lotação e tecia diversas críticas à categoria.

O conduzido vai responder pela Lei Maria da Penha.

Fonte: Grupo WhatSap – Açailândia Abandonada e perfil do
Soldado PMMA

Comentários