Bolsonaro reclama de ‘baixarias’ contra indicação de Kassio

Bolsonaro rebateu as críticas que recebeu do que ele classificou de “direita burra”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, rebateu, nesta quinta-feira (8), as críticas que recebeu do que ele classificou de “direita burra”.

Bolsonaro tem sido alvos de reprimendas de apoiadores por ter indicado o desembargador Kassio Nunes Marques para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Durante tradicional live semanal no Facebook, Bolsonaro declarou:

“Alguns tentam…Não é infiltrado da esquerda, como o pessoal diz nas mídias sociais muitas vezes, não é petista, não. É gente da direita mesmo, essa direita burra. É moleque fedelho, cheirando ainda a fralda.”

E acrescentou:

“Eu conheço essa turma de esquerda desde o tempo que o pai de vocês não era nascido ainda. E o pessoal agora se dá o direito de criticar com baixaria. Uma crítica bem feita, parabéns.

O chefe do Executivo ainda afirmou que há “milhares” de pessoas melhores que ele, mas ressaltou que elas precisam disputar eleições:

“Se tem alguém melhor do que eu, que tem por aí, esse cara tem que aparecer, pô. Tem milhares de pessoas melhor do que, e melhores do que vocês (ministros) também, centenas de milhares de pessoas. Agora, tem que aparecer. Ter coragem de disputar eleição, fazer campanha, como eu fiz, sem recursos, sem nada.”

Comentários