Bolt “vira palmeirense” e elogia Academia: “nunca vi uma estrutura como esta”

A sexta-feira (5) na Academia de Futebol do Palmeiras foi marcada por uma visita ilustre. Recordista olímpico e detentor de inúmeras conquistas no atletismo, o jamaicano Usain Bolt conheceu as dependências do clube paulista. Fã confesso de futebol, – tanto que recentemente tentou a carreira nos gramados – o ex-velocista revelou ter se tornado torcedor do Verdão e fez questão de elogiar a estrutura do clube.

A visita do jamaicano fez parte de uma ação de marketing da Puma – fornecedora de material esportivo do Verdão, e também patrocinadora de Bolt. Na visita, ele recebeu diversos presentes, conversou com Felipão, e até disputou uma partida de fut-mesa com os jogadores alviverdes.

“Eu já conhecia o Palmeiras. Não assisto com frequência aos jogos do futebol brasileiro, mas sei que vocês têm uma torcida apaixonada. Continuem apoiando e empurrando o time. Agora eu sou mais um torcedor do Palmeiras”, afirmou Bolt em declarações reproduzidas pelo site oficial.

Detentor de oito títulos olímpicos e 11 mundiais, além de várias quebras de recordes nos 100m, 200m, e revezamento 4×100, Bolt encerrou sua carreira nas pistas em 2017. Na sequência chegou até fazer pré-temporada com o Central Coast Mariners, da Austrália. Após conhecer toda a Academia, ele disse “nunca ter visto algo igual”

“Eu nunca vi um complexo como este. Viajei por muitos lugares, estive em vários clubes de futebol, mas nunca vi uma estrutura como a do Palmeiras. Tudo foi pensado para atender a todas as necessidades do time. Os jogadores se sentem confortáveis e relaxados mesmo estando fora de casa”, elogiou.

Fonte: Torcedores

Comentários