Briga entre facções por território resulta em duas mortes em Timon

Duas pessoas morreram executadas a tiros na noite dessa segunda-feira (19) na cidade de Timon, no leste do Maranhão. Segundo a polícia, as mortes têm relações com brigas entre facções.

Estefânio Sérgio, de 20 anos, morreu alvejado na praça do INSS, no bairro Parque Piauí , com oito tiros, já o outro crime ocorreu a 200 metros de distância, no bairro Bela Vista e a vítima foi identificada como Felipe Silva Almeida, de 22 anos, que morreu no local do crime com quatro tiros.

De acordo com a Delegacia de Homícidios, os crimes estão relacionados a briga de facções, que disputam território na cidade de Timon e em Terersina (PI).

“Infelizmente aqui em Timon, assim como em vários outros locais, chegou essa guerra de facção criminosa. Elas se interiorizaram e devido ao fato de ser vizinho a um grande centro, no caso Teresina, que também passa pelos mesmos problemas, essas guerras se intensificaram muito”, relata o delegado de homicídio de Timon, Antônio Valente.

Além deste crime, outros estão relacionados a brigas entre as mesmas facções. Na noite do domingo (18), duas pessoas não identificadas morreram durante uma festa que estava sendo realizada em um clube de Timon.

Comentários