Chefe de quadrilha que se escondia em Açailândia é preso no Pará

A Polícia Civil do estado do Pará apresentou na última semana Taurino Lemos da Conceição, considerado um dos maiores assaltantes de bancos do Pará e região.

Taurino foi preso no último dia 14 de Junho na cidade de Dom Eliseu – PA, havia um mandado de prisão preventiva e de recaptura decretado pela justiça Paraense. Taurino comandava uma quadrilha especializada em assaltos na modalidade “Novo Cangaço” além de assaltos a banco, sua ficha criminal pesa roubo a veículos de transporte de valores e homicídios.

A quadrilha de Taurino tinha como base central a cidade de Açailândia, onde sempre que ocorria os ataques os membros se deslocavam para se esconder em Açailândia.

Em janeiro de 2019, as polícias do Maranhão e do Pará localizaram o esconderijo no bairro Ouro Verde em AÇAILÂNDIA, na ocasião os Policiais conseguiram apreender diversos armamentos de guerra no local, um elemento foi morto após trocas de tiros, Taurino estava na casa mas consegui fugir.

Taurino está preso a disposição da justiça paraense, as investigações continuam  para prender os demais membros da quadrilha.

Comentários