Cleo dá chamada em seguidores por coranavírus: ‘Por fora: sexy. Por dentro: meu anjo, se situa!

Depois de ser testada para o novo coronavírus, a atriz e cantora Cleo usou as redes sociais para dar uma chamada em seus seguidores. Com um clique sensual, ela diz que “saúde não é brincadeira” e avisa que a vida de terceiros depende de “bom senso”.

“Não tem mais máscaras disponíveis em lugar nenhum, não tem luvas, não tem nenhum tipo de proteção adequada pra essas pessoas, sem contar nos preços totalmente abusivos do álcool gel no Brasil inteiro, já pararam pra pensar nisso?”

Leia o texto na íntegra:

Por fora: sexy

Por dentro: “meu anjo, se situa! Saúde não é brincadeira! Principalmente quando a vida das demais pessoas lá fora dependem do seu bom senso! E assim, são muitas, MUUUUUITAS pessoas, a maioria da nossa população que infelizmente não pode parar um dia sequer de trabalhar! Pessoas que não podem abrir mão do seu ganha pão e não possuem outro jeito, a não ser arriscar suas vidas! E outro fator agravante é que: não tem mais máscaras disponíveis em lugar nenhum, não tem luvas, não tem nenhum tipo de proteção adequada pra essas pessoas, sem contar nos preços totalmente abusivos do álcool gel no Brasil inteiro, já pararam pra pensar nisso?

Então meu amor, se você tem o privilégio dos deuses de estar no conforto da sua casa FIQUE AÍ DENTRO, blz? Não pense só no seu nariz, pense nas pessoas que não tem outra opção a não ser continuar na batalha lá fora!”

Comentários