Com gol de Icardi, PSG vence o Galatasaray fora e lidera o grupo A da Champions

PSG MOSTRA FORÇA COLETIVA

O Paris Saint-Germain superou mais uma vez a ausência do seu trio de ataque titular e manteve os 100% de aproveitamento na Champions League. Depois de estrear com vitória sobre o Real Madrid em casa sem Neymar (suspenso), Cavani e Mbappé (machucados), o PSG voltou a ganhar na segunda rodada, nesta terça-feira: 1 a 0 sobre o Galatasaray, em Istambul, com gol de Icardi e boa atuação coletiva e destaque outra vez para Di María. Mbappé, recuperando o ritmo, ficou no banco e atuou apenas os 30 minutos finais da partida.

NEYMAR VOLTA NA PRÓXIMA RODADA

No próximo dia 22, o PSG terá de volta Neymar, livre da suspensão, Mbappé e talvez também Cavani. Reforçado, jogará novamente fora de casa contra o Brugge, que nesta terça surpreendeu ao empatar com o Real Madrid no Santiago Bernabéu. O PSG é o líder disparado do grupo A, com seis pontos, quatro à frente do vice-líder Brugge. Confira a tabela completa da Champions.

PRESSÃO FRANCESA PARA EM MUSLERA

O PSG não se intimidou com a fanática torcida do Galatasaray, que lotou a arquibancada, e pressionou o time turco desde o início da partida. A equipe francesa só não abriu o placar ainda no primeiro tempo graças à ótima atuação do goleiro uruguaio Muslera, providencial em pelo menos duas grandes oportunidades do PSG na etapa inicial. E no segundo tempo, o goleiro do Galatasaray se destacou novamente, evitando um placar maior do PSG.

Goleiro Muslera em ação no Galatasaray x PSG

Goleiro Muslera em ação no Galatasaray x PSG (Foto: SEDAT SUNA/EFE)

ICARDI GARANTE A VITÓRIA

Muslera já tinha trabalhado duas vezes no início do segundo tempo quando, enfim, o PSG chegou ao gol, aos sete minutos: Sarabia recebeu na área e rolou para Icardi completar na pequena áera. Mesmo perdendo, o Galatasaray pouco produziu no ataque. Na melhor chance, Falcao Garcia encobriu o goleiro Navas com um toque de cabeça mas o brasileiro Marquinhos evitou o empate quase em cima da linha. Mbappé entrou aos 15 minutos para explorar o contra-ataque e teve boa chance aos 31, mas Muslera novamente parou o ataque francês.

Jogadores do PSG comemoram o gol da vitória sobre o Galatasaray

Jogadores do PSG comemoram o gol da vitória sobre o Galatasaray (Foto: Umit Bektas/Reuters)

Comentários