Com hat-trick de Bia Zaneratto, Brasil goleia o México na Arena Corinthians

GOLEADA EM ITAQUERA

A volta da seleção brasileira feminina aos gramados do país foi em grande estilo. A equipe dirigida por Pia Sundhage goleou o México por 6 a 0, no penúltimo amistoso em 2019. No próximo domingo, as duas seleções voltam a se enfrentar, na Fonte Luminosa, em Araraquara. A seleção brasileira mantém sua invencibilidade sob o comando da treinadora sueca: cinco vitórias e dois empates. O destaque desta quinta foi a atacante Bia Zaneratto, que marcou três gols e se tornou a artilheira da seleção sob o comando de Pia Sundhage, com cinco gols, ao lado de Debinha, que também marcou na partida.

PRIMEIRO TEMPO: “SÓ” DOIS GOLS

O Brasil só precisou de dois minutos para abrir o placar com um gol da estreante Duda, aproveitando bom passe de Debinha. Dominante em toda a partida, a seleção ainda teve dois gols anulados por impedimento, de Bia Zaneratto e Cristiane, quando conseguiu, enfim, ampliar aos 40, com um gol de Debinha, aproveitando jogada de Bia.

SEGUNDO TEMPO: SHOW DE BIA ZANERATTO

O segundo tempo foi da camisa 16 do Brasil. Aos 25, ela marcou o primeiro dos seus três gols, recebendo de Gabi Zanotti na pequena área. Aos 37, ela fez tudo sozinha: entrou na área, driblou a marcadora e chutou cruzado. O quinto gol do Brasil, aos 42, foi da atacante Millene. Passe de quem? Bia Zaneratto. E a craque do jogo fechou a conta aos 45, de cabeça, após bom cruzamento de Andressinha.

Bia Zaneratto em ação contra o Mèxico: três gols na Arena Corinthians

Bia Zaneratto em ação contra o Mèxico: três gols na Arena Corinthians (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Comentários