Corpo do pai do deputado Cléber Verde é encontrado; um dos suspeitos morre em confronto com a polícia

Na manhã desta quarta-feira (15), o corpo do pai do deputado Cléber Verde (Republicanos), foi localizado no município de Turiaçu. Jesuino Cordeiro Mendes estava desaparecido desde o assassinato de sua esposa, na tarde desta terça-feira (14).


De acordo com informações iniciais, o corpo do pai do parlamentar foi localizado atrás da fazenda da família. Ele apresentava marcas de dois tiros, um na cabeça e outro na região das costas.


O secretário estadual de Segurança, Jefferson Portela, confirmou em uma rádio local, que o pai do deputado foi encontrado sem vida, durante a madrugada. Os corpos de Jesuíno Cordeiro Mendes e de Maria das Graças foram levados para o hospital de Governador Nunes Freire, onde passará por necrópsia.


Segundo informações preliminares da polícia, um dos suspeitos de ter assassinado a mãe do deputado, foi morto na madrugada desta quarta-feira (14) durante confronto com a polícia.


Outros dois suspeitos foram presos ainda na madrugada durante a operação de busca, e um quarto suspeito está foragido.


Um dos suspeitos de ter cometido o crime é o antigo caseiro da fazenda, o homem teria sido demitido há aproximadamente 1 mês. O assassinato pode ter sido por vingança, já que nenhum objeto foi levado da casa dos pais do deputado.


Aguarde mais informações…
O crimeO crime aconteceu depois que invadiram uma fazenda, no povoado Limão, na Zona Rural de Turiaçu, na tarde desta terça-feira (14). A mãe do deputado, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta dentro de casa, com ferimentos de arma branca e uma paulada na cabeça.
Policiais Civis, Militares e o Centro Tático Aéreo (CTA), já estão no local, fazendo uma varredura em toda a região para encontrar o suspeito que está foragido. As principais saídas da cidade no sentido a Governador Nunes Freire e Cândido Mendes estão fechadas.


O Imparcial

Comentários