Cristiano Ronaldo visita clube de origem na Ilha da Madeira: “Sempre bom voltar para casa”

Depois de ser o primeiro clube português a voltar aos treinos após a paralisação do futebol no país, o Nacional da Ilha da Madeira recebeu uma visita especial. Nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo, que cumpre quarentena em sua mansão na ilha, visitou o Estádio da Madeira e passou pelo museu do clube.

Cristiano jogou nas categorias de base do Nacional por dois anos, entre seus 10 e 12 anos, antes de se mudar para Lisboa, onde se juntou ao Sporting. O atacante da Juventus prestigiou o acervo dedicado à sua passagem pela equipe e assinou o livro de honra do museu.

O jogador português, de 35 anos, fez um registro no Instagram e escreveu: “É sempre bom voltar para casa”. O Nacional, que está na segunda divisão portuguesa, retribuiu: “És sempre bem-vindo na tua casa”.

Cristiano Ronaldo prestigia acervo dedicado ao atacante no Nacional — Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo prestigia acervo dedicado ao atacante no Nacional — Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo está em sua mansão na Ilha da Madeira há mais de um mês. Ele foi flagrado treinando no Estádio da Madeira durante a quarentena.

Segundo o jornal “Diário de Notícias”, a Ilha da Madeira tem 59 casos confirmados do novo coronavírus, mas sem registros de mortos. A ilha fica a 685 quilômetros da costa africana, continente mais próximo, e a 970 de Lisboa. Em todo Portugal, são 18.091 casos e 599 mortes registradas.

Comentários