Dois adolescentes são presos por crime de roubo, na Vila Ildemar

DA AÇÃO POLICIAL

Pós assalto ocorrido na noite de segunda feira, 18/02/19, por volta das 21:30, no bairro Residência Tropical, onde fora subtraído da vítima uma motocicleta Honda Bross, placa OXS 5780, a equipe do serviço de inteligência do 26° BPM, de imediato iniciou os trabalhos de campo coletando e levantando informações que levassem ao paradeiro da motocicleta e à prisão dos envolvidos.

Munidos de informações precisas, foi possível chegar até dois indivíduos suspeitos da prática criminosa, sendo eles dois menores de idade, o nacional GUILHERME DOS SANTOS BARROS, 17 anos, residente na Qd 102, Lt 305, Vila Ildemar e JUAN PABLO VIEIRA SILVA, 16 anos, residente na Qd 173, Lt 392 Vila Ildemar.

Ao serem questionados sobre o ocorrido, os mesmos assumiram a autoria do roubo, que, de forma espontânea, resolveram indicar o local em que a motocicleta se encontrava. Ao chegar no local indicado, na Qd 176, Lt 395, bairro Vila Ildemar, a motocicleta fora encontrada no interior da residência, que a princípio estaria em situação de abandono, utilizada apenas para guardar produtos de roubo e furto por alguns dias.

Diante dos fatos, os dois menores foram apreendidos e entregues na 9° DRA, junto com a motocicleta, para providências cabíveis.

OBS: Ambos os menores de idade foram apresentados sem lesões corporais.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *