Dois indivíduos morrem em confronto com a polícia, em Santa Luzia – MA

Lucas dos Santos Araújo (Luquinha) de 25 anos e Diemeson Aragão da Silva (Bebê) morreram em confronto com  Policiais Militares da 4ª Companhia de Polícia de Santa Luzia – MA.

Por volta das 20h20min a PM foi informada que dois já citados estariam amados seguindo em direção ao povoado Esperantina longa tipo fuzil, os dois são suspeitos de cometer vários roubos neste município. Informações detalhadas indicaram  que os indivíduos estariam em uma motocicleta modelo bros um deles vestido uma camisa de time e outro de calça preta; de posse das informações a viatura da PM se deslocou no sentido do povoado mencionado e logo após o povoado Jabota foram avistados. Os dois indivíduos ao perceberem a aproximação do veiculo com os policiais efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo a viatura ranger ROC 0G40, momento em que houve a troca de tiros. Os ocupantes da motocicleta tombaram na rodovia sendo logo providenciado o socorro ao hospital Municipal de Santa Luzia – MA, porem os dois não resistiram e vieram a óbito.

“Luquinhas” era conhecido por praticar vários roubos na cidade e povoados e de ameaçar seus vizinhos com uma arma longa, sendo constate as denúncias de fazer toque de recolher no bairro onde reside. Também consta um Boletim Informativo da PMMA no qual um homem havia sido assaltado no dia 29/06/2021 em que o assaltante que levou seu celular e uma motocicleta titan, estava com uma arma longa tipo fuzil.

Objetos Apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês:

01 Revólver cal .38 SPL 245771

01 Arma cal .38 SPL sem numeração

02 munições .38 SPL deflagradas

03 munições .38 SPL intactas

10 reais

01 celular Samsung

01 cordão dourado

Motocicleta bros 9c2kd0810fr461574

Fonte: Blog Francisco do Vale

Comentários