DUAS PESSOAS MORREM E OUTRAS DUAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DO ARROZ

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo 31, na Estrada do Arroz entre os povoados de São Félix e Petrolina terminou com a morte de duas pessoas, no assentamento Viva Deus, município de Cidelândia.

Duas motos se chocaram frontalmente e os dois condutores morreram na hora. As vítimas foram identificadas como Lorival (Xeba) e José Barbosa dos Santos (Magão), que era morador de Açailândia. Outras duas pessoas também ficaram feridas, uma criança de aproximadamente 10 anos ficou ferida levemente e uma mulher identificada como Maria Deusa da Cruz Conceição, que é esposa do José Barbosa, ela ficou ferida gravemente e está em estado grave no Hospital Socorrão, em imperatriz, segundo familiares, ela corre risco de vida, a criança que também ficou ferida, foi levada para o Hospital Municipal de Cidelândia. 

Segundo informações de conhecidos dos envolvidos no acidente, os pilotos das motos haviam ingerido bebida alcoólica, pois tinham passado o dia em festa na região. 

AÇAILÂNDIA: MULHER MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-222

José Barbosa pilotava uma moto Pop e Xeba uma Broz. José Barbosa dos Santos e Maria Deusa da Cruz, moravam em Açailândia, na Vila Ildemar, mas passavam boa parte do tempo no assentamento Viva Deus, no município de Cidelândia, onde tinha uma chácara. 

Aos familaires e amigos, nossos sentimentos!

Portal Carlos Cristiano Noticias

Comentários