ELEIÇÕES 2020 – Dr. Benjamim lidera corrida eleitoral, em Açailândia

“Candidato aparece com 49% dos votos válidos e 41% dos eleitores disseram que, independente do voto, quem será eleito para prefeito da cidade será Dr. Benjamim”.

Dr. Benjamim segue liderando na disputa para a prefeitura de Açailândia, com 49% das intenções de votos válidos. É o que diz a Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (15/10) pelo Instituto Escutec que foi realizada entre os dias 3 e 5 de outubro, devidamente registrada sob o nº MA-00354/2020.

Se as eleições em Açailândia fossem hoje, o candidato Dr. Benjamim (Democratas) seria eleito prefeito da cidade com 49% por cento dos votos válidos. Juntos, os outros cinco candidatos teriam 51% por cento.

Esse é o resultado quando ao eleitor é oferecido o nome dos candidatos e se pergunta se a eleição para prefeito fosse hoje, em qual desses nomes você votaria? Como já afirmado, Dr. Benjamim (DEM) larga na frente com 49% por cento dos votos, Aluísio Sousa (Republicanos) teria 31% por cento, o ex-prefeito Deusdete com 9% por cento, Jardel Bomjardim (Podemos), também aparece com 9% por cento, e as duas candidatas; Samara Benicio e Jane Vasconcelos pontuam 1% cada.

A Pesquisa ouviu 600 pessoas, foi realizada pela ESCUTEC, empresa que está no mercado há mais 26 anos.

Fonte: blog folha de cuxá

Contato da redação 

(99)99121-7496

Comentários