Em Açailândia, motociclista morre em colisão com carreta na BR-010

Na noite dessa segunda-feira (5), um homem identificado apenas como Antonio morador do bairro Vila Maranhão, veio a óbito após uma colisão entre motocicleta e carreta, na BR-010, em Açailândia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h15, no km 324 da BR-010. A colisão lateral aconteceu no sentido oposto da rodovia e resultou na morte do condutor da motocicleta.

Os veículos envolvidos são uma moto Honda/CG 125 Titan Es, de placa do município de Açailândia/MA, e um veículo de tração M.Benz/Ax0R 1933 S, de placa do município de Brasília/DF.

Ainda de acordo com a PRF, a colisão aconteceu por causa de uma manobra errada de mudança de faixa, por parte do motociclista, que entrou para a contramão. O carreteiro ainda tentou livrar, mas não conseguiu.O veículo de carga saiu da pista e colidiu o baú em uma árvore. Pessoas ligadas ao motociclista confirmaram que o envolvido estava fazendo consumo de bebida alcoólica pouco antes do acidente. O homem morreu no local.

Comentários