Episódio com blogueiro Alex Carvalho, mostra clima tenso na Câmara Municipal de Açailândia

Na sessão desta quinta-feira 15, da Câmara Municipal de Açailândia, uma confusão envolvendo o blogueiro Alex Carvalho  e três vereadores da casa tomou conta das redes sociais.

Segundo o que o portal colheu junto a assessoria da Câmara, tudo iniciou quando Alex Carvalho chegou estava na sala da Imprensa, começou a gravar videos e falar em alta voz quase que gritando, o que incomodou alguns vereadores, tudo isso no momento em que a sessão estava acontecendo, foi então que a assessora da casa Renata pediu para que Alex se retirasse da referida sala e fosse acompanhar a sessão da galeria, porém o blogueiro se exaltou e começou a gritar o nome do vereador “Ceará”, o que pode ter deixado os nobres vereadores ainda mais estressados os três vereadores são aliados do vereador Felibergue. 

Alex então foi e sentou na galeria, mesmo assim, os três vereadores se sentiram incomodados com a presença do mesmo, quando foi pedido que o blogueiro se retirasse das dependências da câmara. Na fala do vereador “Odacy Miranda”, o mesmo disse que o referido blogueiro já havia até mesmo ameaçado vereadores da casa, vereador “Lucas Alves” endossou o pedido de seu colega e pediu ao presidente da casa que tomasse providencias sobre o assunto, o vereador “Erivelton Trindade”, pediu ao presidente da casa que suspendesse a sessão por 10 minutos até que Alex se retirasse das dependências da casa. O que foi feito, Alex saiu da câmara e a sessão continuou. 

Alex Carvalho é aliado do vereador Ceará, que como todos sabem na Câmara Municipal de Açailândia existem dois grupos, grupo do vereador Feliberg e o grupo do vereador Ceará, o que é ruim para a casa de leis e para a população. 

O clima entre os dois grupos hora outra esquenta.

Nas redes sociais os apoiadores dos dois grupos sempre estão expondo a necessidade que temos em POLITIZAR nossa casa de leis. 

Infelizmente atualmente os dois grupos vivem o momento de DESCOBERTAS, mostrando possíveis erros uns do outro, onde na verdade a população não os elegeu e nem paga um salário altíssimo para os edis mostrarem seus erros, ou os erros uns do outro, e sim querem ver os seus ACERTOS, os eleitores acreditaram neles e esperam uma resposta positiva por parte dos nobres vereadores. 

Alex Carvalho estava envolvido na confusão entre os vereadores da casa no dia 01 de janeiro onde a confusão foi parar na Delegacia, manifestações e vários processos judiciais. 

Que bom seria se este fosse o ÚLTIMO episódio desta novela, mais infelizmente é apenas mais UM.  

Blog Carlos Cristiano

Comentários