Esposa de Branco comemora ao lado de ex-jogador recuperação: “Cada dia mais perto da porta de saída”

O tetracampeão Branco está no aquecimento para deixar o hospital depois de dias difíceis de luta contra a Covid-19. Em plena recuperação depois de passar alguns dias na UTI – chegou a ser intubado para respiração com ajuda de aparelhos -, o coordenador de base da CBF tem previsão de alta para sexta-feira. A esposa do ex-jogador comemorou o bom estado de saúde do marido nas redes sociais.

“Está cada dia mais perto da porta de saída” – escreveu Cleo Pozzebon.

O ex-jogador Branco deixou a Unidade de Tratamento Intensivo do hospital na zona sul do Rio de Janeiro em que está internado há duas semanas.

Branco foi um dos 10 membros da delegação da CBF que viajou a Recife para etapa de preparação da seleção sub-18. O time treinou no CT do Retrô FC e fez um amistoso – venceu por 7 a 1 o time da casa.

Internado no dia 16 de março, Branco chegou a ficar sedado e respirando com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. Nos últimos dias, o quadro de saúde de Branco se manteve estável – o que era um bom sinal de reação do ex-jogador de 56 anos. Com a melhora, ele foi extubado.

Comentários