Extrafarma anuncia vagas de emprego para o Maranhão

Vagas são voltadas para pessoas com deficiências, pessoas acima de 50 anos e refugiados.

A Extrafarma está com mais de 60 vagas abertas nos estados do Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia e São Paulo. As oportunidades para diversas funções e áreas da empresa como parte de seus programas de inclusão.
Podem participar:

  • Pessoas com deficiências podem ser contratadas em quaisquer vagas que estejam disponíveis nas lojas, CDs ou administrativo. Os candidatos devem atender aos pré-requisitos de experiência e escolaridade mínima desejada.
  • Pessoas com um perfil mais sênior, acima de 50 anos, que ofereçam uma experiência mais ampla no atendimento e na relação com os clientes.
  • Refugiados – Profissionais que estejam legalizados no país e que tenham plenas condições de trabalho poderão candidatar-se em nossas vagas para atuar nas lojas, CD ou administrativo.

Conheça as vagas oferecidas para cada região.

Maranhão2 vagas abertas para função de consultor de atendimento. Interessados na oportunidade podem enviar currículo para o e-mail rh.ne1@extrafarma.com.br.

Ceará8 vagas abertas para as funções de farmacêutico folguista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais e locutor. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.

ParáSão 19 vagas abertas para atuar como farmacêutico folguista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais, orientador de loja ou conferente de logística. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.no@extrafarma.com.br.

PernambucoSão 7 vagas abertas para as funções de farmacêutico, consultor de atendimento e auxiliar de serviços gerais. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.

BahiaSão 4 vagas abertas para atuar nas funções de farmacêutico e consultor de atendimento. Interessados na oportunidade podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.

São PauloPara atuar nas unidades da Extrafarma de São Paulo, atualmente, são 27 vagas abertas para as funções de farmacêutico ferista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais e orientador de loja. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.sp@extrafarma.com.br.

Comentários