FIFA 21: Neymar perde ponto de geral e gera revolta entre fãs; veja o top 10

A quase um mês do lançamento, a EA Sports divulgou as notas gerais dos dez melhores jogadores do FIFA 21. Apesar de ser o protagonista do PSG vice-campeão da Liga dos Campeões, Neymar perdeu um ponto de overall em relação ao título anterior e caiu duas posições no top 5. Assim como o brasileiro, Messi e Cristiano Ronaldo também caíram. Mesmo com a queda, o argentino segue no topo com 93 pontos, um a mais que o português da Juventus.

Pelo desempenho na Ligue 1 e na Liga dos Campeões, Neymar é considerado um dos candidatos ao prêmio The Best deste ano. Por isso, a decisão da EA de tirar um ponto do craque pegou alguns fãs da franquia e do jogador de surpresa. O meia somava 92 pontos na carta básica do Ultimate Team no FIFA 20 e agora chega ao novo título com 91.

Craque do Bayern, Lewandowski foi o único do top 5 a ganhar pontos. O centroavante subiu de 89 do FIFA anterior para 91 no game deste ano. De acordo com o posicionamento no site oficial da EA Sports, o polonês é o terceiro melhor mesmo com pontuação igual a de Neymar e De Bruyne.

A versão padrão do FIFA 21 lança em 6 de outubro deste ano. Já as versões Ultimate e Champions dão direito a três dias de acesso antecipado. Será possível também testar o título antes do lançamento por 10 horas através do EA Play, que será incluído no Xbox Game Pass Ultimate.

Comentários