Flamengo vence o Bangu e mantém liderança da Taça Guanabara

Resumão

O Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo foi válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. Com a volta dos titulares rubro-negros, a equipe teve boa atuação, dominou a partida do início ao fim e os gols foram marcados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.

Como fica?

Com a vitória, o Flamengo soma 16 pontos e se isola na liderança da Taça Guanabara. O Volta Redonda joga nesta quinta-feira e pode empatar a pontuação com o time rubro-negro, caso vença o Boavista. O Bangu permanece na 11ª colocação, com cinco pontos conquistados até aqui. O Fla volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Madureira. O Bangu enfrenta o Vasco no próximo sábado.

Time titular de volta

A partida contra o Bangu marcou a volta dos jogadores titulares do Flamengo, após férias e período de treinamento. Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luis, Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique entraram em campo pela primeira vez na atual temporada.

Filipe Luis em ação contra o Bangu

Filipe Luis em ação contra o Bangu (Foto: Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO AGF20210331144 – 31/03/2021 – 21:14)

Comentários