Homem é empurrado de ponte de 10 metros e sobrevive a queda, no bairro Laranjeiras

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi empurrado na tarde dessa segunda-feira (23) de uma ponte com cerca de 10 metros de altura na cidade de Açailândia, a 562 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Ponte de Ferro, que fica situada no bairro Laranjeiras, em Açailândia. Após a queda, o homem ficou apoiado entre alguns arbustos. Ele precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros com o apoio da Polícia Militar.

O resgate durou alguns minutos, pois o local é considerado de difícil acesso. Por possuir uma estrutura antiga, já que a ponte possui mais de 30 anos, os bombeiros precisaram utilizar oito cordas, um fraldão e um mosquetão, que são equipamentos usados durante os resgates.

Apesar da altura da queda, o homem sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Açailândia com a ajuda dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde passa bem.

A polícia disse que, até o momento, não há indícios de quem possa ter empurrado o homem de cima da ponte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Açailândia.

G1MA

Comentários