Idosa morre após carro desviar de buraco e colidir com árvore na BR-226

Uma idosa, de 86 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-226, na cidade de Porto Franco, na região Tocantina. O acidente aconteceu por volta das 9h40 desse domingo (1º).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Chevrolet/Ônix de cor vermelha seguia no sentido decrescente da rodovia, vindo de Porto Franco para São Luís. O condutor do veículo, ao se deparar com buracos na via, na altura do Km 533, acabou perdendo o controle do automóvel, que saiu da pista, vindo a colidir com uma árvore.

Idosa morre após carro desviar de buraco e colidir com árvore na BR-226. — Foto: Divulgação/PRF.

Idosa morre após carro desviar de buraco e colidir com árvore na BR-226. — Foto: Divulgação/PRF.

Cinco pessoas ocupavam o veículo, sendo que a passageira Raimunda Marques de Sousa, 86 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor e outros três passageiros ficaram feridos.

É a sexta morte registada pela PRF no Maranhão durante o período da Operação Finados 2020.

No início da madrugada de sábado (31), no Km 86 da BR-316, na cidade de Presidente Médici, três pessoas morreram após a colisão frontal entre um carro e uma motocicleta.

Ainda no sábado, uma colisão frontal entre um carro e um caminhão, no Km 505,8 da BR-135, na cidade de Paraibano, deixou uma pessoa morta.

Já nesse domingo (1º), um homem, identificado como Leandro Cavalcante Carvalho, de 37 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-316, na cidade de Bacabal.

G1/MA

Comentários