Jovem de 19 anos morre em confronto com a Força Tática de Açailândia

Na tarde desta segunda-feira 28, mais um jovem morreu em confronto com a polícia militar na região do Hospital Municipal de Açailândia. 

Segundo informações, Lucas e um comparsa atiraram em uma pessoa na região da Tancredo, no bairro Jardim Boa Vista, próximo ao SESP, nesse mesmo momento passava uma viatura da Força Tática fazendo patrulhamento no bairro, quando ouviu os disparos de arma de fogo, ao chegarem no local, a vitima que havia sido atingida pelos disparos, foi de encontro com a policia e informou o paradeiro dos autores dos disparos.

De imediato a policia conseguiu avistar os indivíduos suspeitos de efetuarem os disparos que ao avistarem a viatura da Policia deferiram alguns disparos contra o veiculo, os policias revidaram e conseguiram acertar um dos indivíduos que veio a óbito no local.  


A vitima que havia sofrido a tentativa de homicídio, foi atingida com um tiro no pé e outro em um de seus braços que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Açailândia.  

O comparsa de Lucas conseguiu fugir, a vitima baleada por Lucas, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Açailândia. 

Um jovem identificado por Lucas Matões Nobre, de 19 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Orelha” foi morto a tiros a confrontar policiais da Força Tática, o mesmo era morador da Vila Capelosa.

Orelha era bastante conhecido pela policia por ter várias passagens pela polícia.

Essa foi a quarta morte violenta esse mês em Açailândia. 

Blog do Carlos Cristiano

Comentários