Kim Kardashian gasta R$ 5,7 milhões em aniversário de 40 anos

Kim Kardashian gastou 1 milhão de dólares, cerca de 5,7 milhões de reais na cotação desta quarta-feira (28), em sua festa de aniversário de 40 anos de idade. De acordo com o site PageSix, o valor milionário pagou o aluguel de um avião particular e de uma ilha na Polinésia Francesa para a celebração com amigos e familiares.

A empresária alugou um avião com 88 lugaresbar restaurante, para levar o grupo para ilha The Brando, que possui 35 casas – todas com piscina privativa e diárias de até 20 mil reais, sem incluir as taxas. Estavam no local as irmãs Kourtney KardashianKhloé KardashianKendall JennerRob Kardashian e a mãe do clã, Kris Jenner.

Segundo a fonte do site, todos os convidados foram testados várias vezes para coronavírus. “Os exames foram feitos antes de entrarem no avião”, disse a fonte. “Quando chegaram à ilha, eles se esbanjaram com jantares, tratamentos no spa e trilhas na natureza. Kim não economizou. Todos foram proibidos de postar coisas nas redes sociais para manter a privacidade dela”, acrescentou.

Apesar de não aparecer nas fotos, Kanye West, marido de Kim, também teve a presença confirmada na festa. O grupo viajou de Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 20 de outubro e retornou ao país cinco dias depois.

Comentários