Luisa Mell confirma que ela e o marido estão com coronavírus

Neste últmo domingo, Luisa Mell compartilhou com os seguidores que ela e o seu marido estão com pneumonia. E hoje, 23.03, a ambientalista confirmou que a doença é recorrente do coronavírus.

“Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente do vírus, que não é tão simple quanto algumas pessoas gostam de falar”, comentou.

Em outro momento, bastante emocionada, ela agradeceu ao carinho recebido, vindo, inclusive, de pessoas com quem ela estava brigada. “Se cuidem, fiquem em casa, não é brincadeira”, finaliza.

Luisa compartilhou com os seguidores o seu exame.

“Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. N é certeza só pq o exame ainda n ficou pronto( fizemos há 1 semana). Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar q n é uma gripezinha. Vcs n tem ideia da diferença no pulmão em 1 semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e qd tudo tiver lotado? Qd n tiver leito para todos? Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho tb teve febre. Tõ arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja!”

Comentários