Mais um açailandense morre a espera de UTI em Imperatriz

No último sábado, 01/06, mais um açailandense, o morador do bairro Pequiá, José Carlos dos Santos Cruz, conhecido  pelo apelido de ”Neguinho da Viena”, de 48 anos, acabou morrendo na fila de espera de uma vaga na UTI, em Imperatriz.

Após ficar internado alguns dias no Hospital São Sebastião em Açailândia, Neguinho teve que ser transferido para a cidade de Imperatriz, onde teve que esperar cerca de dois dias por uma vaga na UTI, porém, durante a espera, seu estado clínico se agravou e veio a falecer.

Neguinho da Viena, foi diagnosticado com “Água no Pulmão”, sendo a causa da sua morte.

José Carlos dos Santos Cruz, era natural de Itapecuru – MA, mais atualmente morava no Distrito do PEQUIÁ em Açailândia. Trabalhava atualmente na empresa Viena. Tinha ainda serviços prestados no esporte local, no bairro era  um dos incentivadores do esporte por lá.

Este não é o primeiro morador de Açailândia que morre esperando uma vaga na UTI. Vale lembrar que o atual gestor desta cidade, quando era candidato, abusou da fragilidade dos moradores prometendo coisas que ele sabia que não iria cumprir. Uma das promessas que o mesmo fazia era a implantação da tão sonhada UTI no município, coisa que nunca cumpriu e certamente não irá cumprir.

Comentários