Matheus Cunha, Rodrygo e Reinier marcam, e Brasil vence a Coreia do Sul

Resumão

De volta à ativa após a pausa do futebol pela pandemia da Covid-19, a seleção brasileira olímpica teve um bom teste neste sábado. O time comandado por André Jardine venceu a Coreia do Sul por 3 a 1, de virada, em amistoso disputado no Cairo, no Egito. Matheus Cunha, Rodrygo e Reinier marcaram os gols da vitória brasileira, após Lee Donggyeong abrir o placar para os sul-coreanos.

ATAQUE DE PESO

Em um dia em que, defensivamente, a seleção olímpica não mostrou tanta segurança, foram os homens de frente que fizeram a diferença para o time de André Jardine. O trio de ataque formado por David Neres, Rodrygo e Matheus Cunha mostrou grande poder de fogo, com Reinier auxiliando na criação. Três deles – Matheus, Rodrygo e Reinier – marcaram e concretizaram a vitória de virada do Brasil.

Matheus Cunha marcou o primeiro gol do Brasil

Matheus Cunha marcou o primeiro gol do Brasil (Foto: Ricardo Nogueira / CBF)

SEGUE A PREPARAÇÃO

De olho nas Olimpíadas de Tóquio, a seleção sub-24 do Brasil seguirá sua preparação neste mês de novembro. A equipe de André Jardine enfrentará o Egito na próxima terça-feira, às 16h, com transmissão do SporTV. Os atletas serão liberados no dia seguinte para voltarem a seus clubes. A preparação segue no ano que vem, quando os Jogos serão realizados, em agosto. Por conta do adiamento de 2020 para 2021, o torneio será limite de idade de 24 anos (e não 23, como tradicionalmente).

Comentários