Juliano Son esteve com Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada

No dia 28 de Março, o cantor Juliano Son esteve no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, para se encontrar com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O fundador do Instituto Livres, que leva ações sociais e missionárias ao sertão nordestino, foi convidado por Michelle por conta deste trabalho que tem transformado a vida de famílias carentes.

Pelas redes sociais, Juliano comentou este encontro e falou sobre a preocupação de Michelle para com a missão no Nordeste brasileiro. “Enquanto conversávamos sobre as dores do nordeste, especialmente, sobre as dores dos sertanejos, fui lembrado dos inúmeros trechos de vídeos (enviado por amigos, meses antes) da sua primeira entrevista concedida para a TV, onde confessava um forte sentimento pelo sertão e demonstrava ter um coração voltado para as pessoas em situação de vulnerabilidade”, relatou.

O cantor elogiou a primeira-dama dizendo que ela é “uma pessoa humana, acessível e que é consciente do seu propósito diante de todo novo cenário que vive”. Ele relatou ainda que ela trata bem as pessoas ao seu redor e que faz questão de apagar as luzes e aparatos elétricos para reduzir o consumo de energia e, dessa forma, contribuir na contenção de gastos públicos.

Na conversa, Juliano e sua equipe apresentaram ideias e projetos e tiveram o apoio de Michelle Bolsonaro. Segundo eles, as propostas apresentadas visam “construir caminhos para a realização dos projetos que, cremos, trarão grande alívio à região” nordestina.

View this post on Instagram

Ontem, em Brasília, a nossa comitiva foi recebida pela Primeira-dama @mifrb e sua equipe no Palácio da Alvorada. Enquanto conversávamos sobre as dores do nordeste, especialmente, sobre as dores dos sertanejos, fui lembrado dos inúmeros trechos de vídeos (enviado por amigos, meses antes) da sua primeira entrevista concedida para a TV, onde confessava um forte sentimento pelo sertão e demonstrava ter um coração voltado para as pessoas em situação de vulnerabilidade. E que bom foi perceber uma pessoa humana, acessível e que é consciente do seu propósito diante de todo novo cenário que vive. Que bom foi ver como trata as pessoas ao seu redor. Que bom foi ver, ao nos conceder um tour pelo Palácio, o seu cuidado em apagar luzes e todo e qualquer aparato elétrico para contribuir na contenção de gastos públicos. Que bom foi ouvi-la, atendendo o seu celular e de forma afetiva, dizer “Oi amor” ao seu esposo e nosso Presidente @jairmessiasbolsonaro. Que bom foi perceber o carinho e respeito que tem pelo seu pastor @josuevalandrojr e perceber a saudade que tem da vida comunitária. E que bom foi ouvir um SIM para as ideias e projetos que levamos a ela e ver sua reação imediata na busca de construir caminhos para a realização dos projetos que, cremos, trarão grande alívio à região onde temos atuado com mais ênfase! Como diz o Clever, mineiro e nosso diretor executivo do @InstitutoLivres: Que dia bom foi esse, sô! Deixo expresso, publicamente, minha gratidão e constrangimento pelo carinho recebido por parte da Sra. Michelle e de sua equipe. Que o Senhor continue lhes dando ousadia e graça, livrando-os das intempéries deste mundo. Ah, ficamos sabendo, tb, de um projeto que está nascendo, de iniciativa própria, que busca responder às necessidades sociais do nosso Brasil. Convido-os a estarem orando conosco pela pessoa da Primeira-dama, pelo nosso Presidente, Ministros e Parlamentares, para que todos, como brasileiros e dependentes de Deus nas ações e tomadas de decisões dos nossos dirigentes, possamos viver dias melhores e mais justos. Um novo tempo chegou. Avancemos! #ObrigadoSenhor #ProjetoMaisAgua #InstitutoLivres #ImpactoSertaoLivre #LivreSer #CriançasLivres

A post shared by Juliano Son (@julianoson) on

Fonte: Gospel Prime

Comentários