Mion e Gullo pagam promessa após cura de câncer: “Maior batalha que já enfrentamos”

Marcos Mion e Suzana Gullo tiveram um momento de fé juntos, nesta segunda-feira (12). O apresentador e a mulher foram até a Basílica de Nossa Senhora de Aparecida, no dia da santa, em Aparecida do Norte (SP), pagar a promessa pela cura dela de um câncer de mama. Emocionado, o artista compartilhou registros de Gullo ajoelhada no templo, no Instagram.

“Mãezinha, a ti agradecemos. Em nome da minha família, te agradeço por nos abençoar com a vitória na maior batalha que já enfrentamos, contra o câncer de mama do amor da minha vida. Ajoelharemos sempre perante a ti, Nossa Senhora Aparecida. Continue sempre nos cobrindo com seu manto sagrado”, agradeceu Mion na legenda da rede social.

Quando terminou o tratamento da doença em 2016, o casal fez um desabafo honesto sobre o assunto, relatando toda dificuldade e dor da quimioterapia. Mion e Gullo têm três filhos: RomeoDonatella e Stefano.

“Tudo tem seu tempo. E chegou a hora de dividir com vcs e tornar público a realidade que estamos vivendo na minha família. Assim como milhares e milhares de mulheres, minha esposa Suzana, teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e vencemos. Temos a intenção de explicar aos nossos conhecidos o pq do nosso ‘sumiço nos últimos seis meses’, mas principalmente alertar e conscientizar o maior número de mulheres possível, pois aprendemos duramente que o câncer é uma realidade que não distingue nada, nem ninguém. E está mais próximo do que a maioria pode querer”, disse o apresentador na época.

Marcos Mion agradecendo a cura da mulher (Foto: Reprodução/ Instagram)

Comentários