Neymar passa em branco, PSG tem atuação irreconhecível e perde para Reims em casa

Resumão

O Paris Saint-Germain sofreu nesta quarta-feira sua segunda derrota na temporada. E justíssima. Uma atuação irreconhecível dos atuais campeões no Parque dos Príncipes foi premiada com a vitória por 2 a 0 do Reims, pela sétima rodada do Campeonato Francês. Kamara abriu a contagem no primeiro tempo, e Dia, nos acréscimos do segundo, fechou com um voleio – na meta em que Neymar, hoje apagado, fez a pintura de duas semanas atrás diante do Strasbourg.

O JOGO DE NEYMAR

Depois de decidir duas vitórias seguidas no Francês com gols no fim, Neymar desta vez não correspondeu às expectativas e teve uma atuação abaixo da média. Finalizou duas vezes, completou quatro dribles e perdeu a bola em outras quatro. Nem mesmo a entrada de Di María no fim do primeiro tempo o ajudou.

CAIU A INVENCIBILIDADE DE 22 JOGOS

Desde maio de 2018 o PSG não perdia uma partida do Francês em seu estádio – na ocasião, 2 a 0 para o Rennes. Nesta temporada a derrota havia sido para o próprio Rennes, mas fora de casa. O time ainda é líder com 15 pontos, no entanto, à frente do Angers no saldo de gols. O Reims é o oitavo. Veja aqui a tabela atualizada.

E OUTRA DE 44!

Essa sequência muito maior era a de pelo menos um gol do PSG na Ligue 1. Sem Mbappé e Cavani, lesionados, o time criou muito pouco e mereceu perder de zero. O goleiro Rajkovic só fez três defesas ao longo dos 90 minutos.

Comentários