Neymar pode voltar a defender PSG nas quartas da Champions League

Neymar e seu fisioterapeuta, Rafael Martini, acreditam que o brasileiro estará disponível para o PSG nas quartas de final da Uefa Champions League, cuja partida de ida acontece no início de abril. Afastado desde o dia 23 de janeiro, o jogador se recupera de uma lesão no pé – leia mais aqui.

“Se tudo der certo, se o Paris avançar nas oitavas, a gente já pensa em jogar as quartas”, declarou Martini em entrevista para o canal do YouTube “Fui Clear”.

Neymar completou: “Essa aqui é só mais uma batalha que a gente está passando. Isso faz parte da vida de qualquer guerreiro, de qualquer lutador. Esse é mais um obstáculo que a gente vai passar por cima e eu vou estar muito mais forte”.

O processo de recuperação deve durar de oito a dez semanas.

O tratamento realizado se chama PRP (Plasma Rico em Plaquetas), em que o plasma enriquecido em plaquetas é injetado diretamente no local da lesão. “Tira o sangue, centrifuga, tira a parte boa e coloca”, explicou Neymar.

O PSG teve sucesso sem o craque na última terça-feira (12), contra o Manchester United, vencendo o confronto de ida das oitavas da Champions por 2 a 0. O próximo compromisso do clube é pelo Campeonato Francês, contra o Saint-Etienne, dia 17 de fevereiro. E o jogo de volta do torneio europeu está marcado para o dia 6 de março, no Parque dos Príncipes.

Fonte: ESPN

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *