Nove nomes continuam como pré-candidatos a prefeitos em Açailândia

Faltando menos de oito meses para as eleições municipais desse ano, em Açailândia nove nomes ainda continuam na expectativa de registrarem suas candidaturas a prefeitos.

Esse é o momento em que pretensos candidatos e seus grupos políticos correm atrás de se fortalecerem cada vez mais no sentido de ganharem força na disputa, principalmente de prefeito. 

Aluísio Sousa
Assumiu em agosto de 2019 ele é o atual prefeito de Açailândia é candidato nato a reeleição e tem buscado fazer seu trabalho a frente do executivo municipal sem se preocupar com reeleição e sim no bem estar do povo, e com isso seu grupo vem se fortalecendo cada vez mais. 

Jardel Bom Jardim
Foi candidato a Deputado Federal nas eleições de 2018 e candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2016 junto com Benjamim, em 2018 ficou na suplência e isso o deixou ainda mais otimista e motivado a disputar o cargo de prefeito de Açailândia.   

Dr. Benjamim 
Ex-candidato a prefeito em 2016, ficando em segundo lugar, vem de uma escolha errada em 2018 quando o mesmo decidiu apoiar o os candidatos a deputados junto com o na época prefeito que o derrotou na disputa da prefeitura de Açailândia nas eleições de 2016 e isso o desgastou muito.

Silvana Silvestre
Silvana Silvestre radialista e ex-vereadora de Açailândia nos anos 90, hoje pré-candidata a prefeita vem buscando fortalecer seu grupo politico no intuito de ganhar força na sua pré-campanha rumo ao executivo municipal. Silvana Silvestre acredita na sua pré-candidatura a prefeita.  

Dr. Malaquias
Advogado nunca disputou uma eleição partidária e pretende disputar o cargo máximo no executivo no município de Açailândia nas próximas eleições. Dr. Malaquias além de ser advogado, tem seu envolvimento no meio esportivo e acredita no seu conhecimento para ser candidato a prefeito. 

Jane Vasconcelos
Empresária e nunca disputou uma eleição para prefeita a mesma estar bem otimista após se lançar como pré-candidata a prefeita nas eleições desse ano. Jane Vasconcelos já foi candidata a vereadora e deputada estadual e agora visa ser candidata ao cargo de prefeita de Açailândia.  

Luíza do Friagro
Com o incentivo e apoio de um deputado federal, a empresária continua com sua pré-candidatura a prefeita nas ruas, a mesma já estar a um bom tempo se articulando junto com seu grupo politico. Luíza segue otimista na sua meta de ser candidata a prefeita de Açailândia.

Antonio Melo
Atual presidente do SINTRASEMA, lançou sua pré-candidatura a prefeito a cerca de duas semanas atrás. Melo acredita que vem fazendo um bom trabalho a frente do sindicato e acredita no servidor para o apoiar nessa nova luta que Melo acredita e por isso ele pretende ser candidato a prefeito esse ano. 

Dr. Silvio Vieira
Advogado e um dos assessores de um deputado estadual, que vem fazendo sua pré-campanha, o mesmo vem tentando convencer ao seu chefe (deputado) que ele é o melhor nome para disputar o cargo de prefeito e ter seu apoio na disputa. Dr. Silvio Vieira nunca disputou um cargo partidário.    

Atualmente são nove pretensos candidatos a prefeitura de Açailândia, resta saber se este número realmente vai permanecer até o final e vão registrar suas respeitativas candidaturas. Na última eleição tivemos quatro candidatos a prefeitos. 

Será que esse ano vai dobrar o número de candidatos a prefeitos?

Matérias relacionadas

Em Açailândia, políticos ainda fazem politica do “Quanto Pior Melhor”

Por Carlos Cristiano

Comentários