Novidade no Sampaio, Diego Tavares forma quarta parceria com Condé: “Treinamentos intensos”

No meio de tantas novidades o atacante Diego Tavares tenta se destacar e garantir seu espaço no Sampaio Corrêa. O jogador de 29 anos tem a seu favor o fato de já ter trabalhado por diversas vezes com o atual treinador do Tricolor, Léo Condé, com quem estava jogando no começo deste ano no São Bento-SP e também já fez parceria em clubes como a Caldense e o Botafogo-SP.

“Estou muito feliz em vestir essa grande camisa. A expectativa agora é muito grande. Os treinamentos estão sendo bastante intensos e vamos em buscar de ficar bem fisicamente o mais rápido possível. Vamos em busca de conseguir os nossos objetivos”, disse o atacante que durante sua carreira também atuou de lateral.

Diego Barbosa Tavares é natural de São Paulo-SP e tem 1m75cm. Além dos clubes que fez parceria com Condé jogou também em times do do interior paranaense, no próprio Paraná, no Avaí e Fortaleza.

O Sampaio volta a jogar no dia primeiro de agosto no retorno do Maranhense contra o Imperatriz. A estreia no Brasileiro será dia oito de agosto contra o Vitória. Ambas as partidas são fora de casa.

Comentários