Palmeiras lança novas camisas e se inspira em “origens imigrantes”; veja fotos

Palmeiras lançou oficialmente suas novas camisas para a temporada na manhã desta segunda-feira, por meio de postagens em suas redes sociais. Imagens já tinham vazado na internet durante a semana.

Com o tema “Uma camisa com história”, a ideia é homenagear as “origens imigrantes” do Palmeiras. Em vídeo postado nas redes sociais, o clube cita que “do passado que não morre, a gente renasceu”, e diz que “a nossa história não tem cara, não tem sotaque, mas tem camisa”.

Os modelos 1 e 2, além das camisas de goleiro, estão à venda por R$ 249,90 nas lojas oficiais do clube e de sua patrocinadora.

A estreia do uniforme alviverde será no mês de março. Durante a pré-temporada dos Estados Unidos, o Verdão já havia lançado a linha de treinamento e viagem da temporada de 2020.

SE Palmeiras@Palmeiras

Plantamos a semente que chegou aqui de navio. Abraçamos a todos, de norte ao sul do Brasil.
A nossa história não tem cara, não tem sotaque… mas tem camisa!

Garanta a sua ➤ http://bit.ly/UmaCamisaComHistoria …#UmaCamisaComHistória7,53710:00 AM – Mar 2, 2020Twitter Ads info and privacy2,872 people are talking about this

O Palmeiras é patrocinado pela Puma desde o início de 2018. O contrato com a fornecedora de material esportivo é válido até o fim de 2021.

+ Leia mais notícias do Palmeiras

Veja outras fotos das camisas:

Nova camisa 2 do Palmeiras — Foto: Reprodução

Nova camisa 2 do Palmeiras — Foto: Reprodução

Nova camisa de goleiro do Palmeiras — Foto: Reprodução

Nova camisa de goleiro do Palmeiras — Foto: Reprodução

Comentários