PM prende suspeito de extorquir jovem ameaçando divulgar fotos íntimas dela, em Goiânia

A Polícia Militar prendeu um homem, que não teve a identidade divulgada, suspeito de tentar extorquir uma jovem de 19 anos ameaçando divulgar fotos íntimas dela, em Goiânia. Segundo a corporação, vítima chamou os policiais assim que recebeu mensagens do autor, na sexta-feira (28).

Por meio de um aplicativo, o criminoso mostrou à vítima que tinha conseguido fotos íntimas dela e deu três “opções” para que ela escolhesse qual preferia para ter as fotos apagadas.

A conversa mostra que ele estipulou as seguintes possíveis condições: receber R$ 500 dela, receber um vídeo de partes íntimas dela, ou ter relações sexuais com ela – dizendo que nessa opção ela mesma poderia deletar as imagens.

A corporação registrou que o celular do rapaz foi apreendido e, assim, ficaram comprovadas as tentativas de extorsão.

Um dos policiais que atuou no caso, o tenente Leandro Sales disse que a equipe conseguiu localizar a casa em que o autor estaria e prendeu lá um suspeito do caso, que foi levado à Central de Flagrantes de Goiânia.

O PM também detalhou que o investigado trabalha em uma assistência técnica de aparelhos celulares no setor Campinas e, ao receber o celular de uma amiga da vítima para consertar, encontrou as imagens e o contato da jovem.

“Nós entramos em contato com a empregadora dele, ela assustou com essa atitude e nos informou que ele tinha sido demitido”, completou.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Comentários