PM prende três suspeitos de roubo e tráfico de drogas e recupera moto roubada em Itinga do Maranhão

A Polícia Militar de Itinga do Maranhão apreendeu, neste sábado 18, uma quantidade de drogas, uma arma de fogo, recuperou uma moto roubada naquela cidade, e prendeu três suspeitos, sendo dois menores de idade.


Foram apreendidos 07 pacotes com produtos semelhantes a Crack. Um total de 11,7 gramas, 04 pacotes com produtos semelhantes a maconha, um total de 3,6 gramas.


A PM também recuperou uma moto Biz que era produto de roubo, que havia sido adulterada a cor e estava sendo utilizada na prática de assaltos na cidade de Itinga do Maranhão. 

Após a PM receber a denúncia de que alguns suspeitos estavam em uma residencia, localizada na rua Pimentel, praticando um assalto na empresa IBL.

Ao chegarem local, os policiais constataram a denúncia, situação em que os suspeitos empreenderam fuga pela cerca de trás da residência, razão pela qual houve necessidade de efetuar 07 disparos de armas de fogo como advertência.  


Durante a tentativa de fuga, os dois suspeitos se lesionaram levemente, mas a polícia encontrou um terceiro suspeito ainda na residência, outros dois foram encontrados em um beco da casa dos fundos. 

Os três suspeitos resistiram a prisão e foi necessário o uso de força e algemas. Ao fazerem uma varredura no local foram encontrados substâncias semelhantes a Maconha e Crack, além de uma arma de fogo. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais A. N. da S. J. de 24 anos, J. S. S. de 17 anos e R. de S. C. de 17 anos.  


Os suspeitos foram entregues com pequenas lesões na Delegacia Regional de Açailândia.


Com informações do 26º de Açailândia

Comentários