Polícia Civil prende suspeitos de praticarem assalto a van

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia/MA, deu cumprimento, na manhã da última terça-feira, dia 30 de junho, a dois mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor dos nacionais A.G.S e V.A.S., decretado pela Juíza de Direito, titular da Comarca de Itinga do Maranhão, após representação da Autoridade Policial. 


A.G.S. é suspeito de ter praticado o assalto em uma van de transporte alternativo que faz linha de Açailândia à Dom Eliseu/PA, no final da tarde do dia 08 de junho passado. 


No interior da referida van, havia cerca de 10 passageiros e segundo o apurado nos autos, o investigado subiu no veículo, juntamente com um comparsa, no Povoado Cajuapara e, ao chegarem ao Povoado Paulistão, empunhando um revólver, A.G.S. deu voz de assalto, subtraindo vários objetos pessoais das vítimas como aparelhos celulares, cordões, relógios, dentre outros. 

Já o nacional V.A.S. é suspeito de ter praticado um assalto onde foi subtraído quatro aparelhos celulares de quatro vítimas, que estavam sentados na porta de sua residência, utilizando uma arma de ar comprimido. 
Os presos foram recolhidos a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia/MA, onde permanecerão a disposição da justiça.


Com informações da Policia Civil de Açailândia

Comentários