Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no bairro do Jacu

Uma equipe policial ao fazer rondas e abordagens pelo bairro Laranjeiras no inicio da noite desta terça-feira 13, avistou uma motocicleta que retornou ao perceber a operação que estava sendo realizada. 

Os policiais ao perceberem a manobra deslocaram na tentativa de abordagem, sendo seguido e vindo a parar na Rua 09 de Junho, no bairro do Jacu, em frente a um estabelecimento tipo bar que segundo informações havia uma comercialização de entorpecentes. 


Que foi realizada uma busca pessoal nos frequentadores sendo encontrada uma faca tipo “serra” com um cliente. 


Que indagando o proprietário sobre as licenças de funcionamento do estabelecimento onde o mesmo informou não ter, momento este que foi solicitado a autorização para adentrar e revistar o estabelecimento, onde este autorizou mas disse que iria pegar as chaves pois estava trancado. 


Neste momento por se localizar numa esquina um componente que estava a lateral da casa avistou o conduzido tentando esconder material entre as telhas e parede do estabelecimento, sendo identificado posteriormente como um saco plástico com vários invólucros com entorpecentes semelhantes a maconha e crack.

MATERIAL APRESENTADO

65 invólucros de substância semelhante a crack peso aproximadamente de 13 gramas, 06 invólucros de substancia semelhante a maconha aproximadamente 11 gramas, 01 relógio prateado com dourado marca Oriente, 01 faca tipo serra, 01 chave, 01 RG, 01 celular Samsung cor dourada mod: sm G531H/DL e R$ 36,40.


O conduzido foi encaminhado e entregue na Delegacia Regional de Açailândia para procedimentos cabíveis. 


Com informações do 26° BPM de Açailândia

Comentários