Polícia Militar prende três suspeitos do homicídio registrado nesta quarta-feira no centro de Açailândia

Policiais Militares do 26º BPM em diligencias na tentativa de capturar os envolvidos no assassinato de Pablo  que aconteceu no início da tarde desta última quarta-feira avistaram um carro com três tripulantes em atitude suspeita, por volta de 01:30hs, na avenida sinal, no bairro Plano da Serra.

Logo foi realizado a abordagem, que durante o início da revista um dos abordados identificado como J. tentou empreender fuga correndo a pé e que logo após perseguição foi capturado, o mesmo confessou que correu pois tinha uma arma de fogo no veículo, que durante mais buscas foram encontradas tanto a arma de fogo, como também, uma quantidade de aproximadamente de 15 gramas de substâncias semelhante a maconha e uma sacola com 35 peças de roupas novas, supostamente furtadas.

O acusado de nome G. assumiu a propriedade da arma.

O individuo identificado por J. já é um velho conhecido da polícia,  tem medida cautelar a ser comprida, e também é conhecido no mundo do crime por traficar drogas.

Os três conduzidos são suspeitos do homicídio ocorrido no inicio da tarde desta quarta-feira na avenida Desembargador Tácito de Caldas, no centro de Açailândia que vitimou Pablo (que também tinha passagens pela polícia).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três tripulantes e conduzidos à 9º Delegacia Regional de Polícia Civil  para os devidos procedimentos.

Comentários