Polícia prende dois homens com notas falsas de dinheiro no Maranhão

Policiais Militares (PMs) faziam rondas pela cidade de Pinheiro, a 333 km de São Luís, quando por volta das 13h30 de terça-feira (4), um homem entrou em contato informando que foi vítima de dois indivíduos que estariam em posse de cédulas falsas, já efetuando a troca por cédulas verdadeiras em um comércio de Vitorino Freire, a 300 km da capital.

A guarnição policial realizou buscas pela cidade e com a ajuda de uma das vítimas, os PMs encontraram os dois suspeitos, que não tiveram as suas identidades reveladas. Após abordagem os suspeitos confessaram a autoria do crime.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Distrito Policial de Vitorino Freire para as providências cabíveis. Com os suspeitos foram apreendidos: 13 cédulas de 200 reais falsas, R$ 235, uma cédula antiga de 200 cruzeiros, uma porta cédula com uma carteira de identidade e uma Carteira Nacional de Habilitação, quatro cartões de banco, um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), um cartão de crédito, um registro de arma de fogo, um distintivo de Agente Federal, um relógio, um celular e um carro.

G1MA

Comentários