Polícia prende homem com material hospitalares do Covid-19 em Açailândia

Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão, por meio do 26° BPM de Açailândia, ao realizar rondas ostensivas na Distrito Industrial do Pequiá, neste sábado 02, avistou um veiculo Forgão transitando por uma rua do bairro.

Durante a abordagem, foi peguntado ao condutor do veículo oi que estava sendo transportado na carroceria, tendo ele respondido que estava vazia, mas, no momento da verificação, os policiais observaram que havia uma caixa de isopor.

Então, ao ser perguntado sobre o que tinha na caixa, o motorista respondeu que não tinha nada, mas, na verdade havia vários materiais hospitalares, inclusive, relacionados ao Covid-19.

03- TERMÔMETROS DIGITAIS, 01- OXIMETRO, 14- TESTES RÁPIDO COVID, 01 RESPIRADOR AIR SENSE 10 CAP BR CO, 01- MÁSCARA WISP COM PE SILICONE E 01- PACOTE COM ESPONJA CPAPS, 14 (QUATORZE TESTES RÁPIDOS) E 01 (UM) RESPIRADOR.

Ao ser indagado sobre a origem dos produtos e a documentação dos mesmos, o motorista não soube  informar. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar apreendeu os materiais e conduziu motorista para a Delegacia Regional de Açailândia. 
.
O proprietário da mercadoria se apresentou na Delegacia e ficou de apresentar a documentação dos produtos às 08:00 horas do dia 02/05/2020.

Com informações da Polícia Militar de Açailândia 

Comentários