Prefeito de Açailândia chama presidente do TRE/MA de saqueador e corre atrás de liminar para novo tapetão na Câmara

Após chegar no poder, o prefeito Juscelino perdeu o sentindo de sua conduta. Em entrevista a uma rádio no dia 14 de dezembro de 2018, o gestor público diz que o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, Cleones Cunha, “saqueou” as contas da Prefeitura de Açailândia. A grave acusação vem a tona novamente, uma vez que o comunista está peregrinando por São Luís, atrás de uma liminar que garanta a permanência dos seus aliados na presidência da Câmara Municipal.

Acontece que o gestor municipal é conhecido por ser alguém que não tem os costume de cumprir os seus compromissos, principalmente com a população que o elegeu e o colocou no cargo máximo de Açailândia. Ainda paira sobre ele também, a fama de mal pagador e traidor por abandonar seus aliados.

Mas achando que ainda é pouco, Juscelino passa a maior parte do tempo escondido do povo e ausente dos problemas administrativos da cidade, e agora o prefeito tapetão, busca incansavelmente o comando do legislativo municipal, para que segundo os boatos, garantir um volumoso empréstimo de R$90 milhões.

Fonte: Blog DiegoEmir

Comentários