Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira autoriza início da reforma e ampliação do Mercado Público Municipal

As primeiras tentativas para a realização dessa que será uma das mais importantes obras realizadas no município de Açailândia, haja vista, representar maior qualidade no consumo de alimentos, e, consequentemente, a garantia na melhoria da saúde da população que consome diariamente aquilo que é produzido e comercializado no Mercado Público Municipal de Açailândia, aconteceram no início do mandato da ex-prefeita Gleide Santos.


Em julho de 2014, foram iniciadas as tratativas para realocação dos feirantes para início da obra, no entanto, as propostas não foram aceitas. Criou-se uma grande celeuma e a reforma não foi realizada. O aporte para a realização da obra, na época, girava em torno de 800 mil reais.


Seguindo todos os trâmites legais, bem como um farto diálogo com os feirantes, a ordem de serviço foi assinada em dezembro de 2018 e, agora, o prefeito Juscelino Oliveira autorizou o início da reforma e ampliação do Mercado Público Municipal de Açailândia.


O contrato de nº 770760 é datado de 2012 e tem como agente participativo o Ministério da Agricultura. A obra, agora orçada em R$ 922.086,93, deverá melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar um ambiente adequado para todos os feirantes do Mercado Público Municipal, que tiram dali o sustento das suas famílias.

Fonte: Blog Wilton Lima

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *