Preso suspeito de participação na morte de idosa no interior do Maranhão

Um homem foi preso, nesse domingo (1º), suspeito de ter participado do assassinato de uma idosa de 66 anos de idade, que foi aconteceu na cidade de São Bernardo, a 375 km de São Luís. A prisão temporária foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado no último dia 24 de julho, no povoado Formosa, onde a vítima foi morta com o uso de um cavador de terra no interior de sua residência.

Durante as investigações, o suspeito foi identificado e preso na mesma localidade onde o crime foi praticado. Em depoimento, o suspeito se manteve em silêncio, não dando detalhes sobre o crime.

De acordo com a polícia, o homem deve ficar preso por 30 dias atendendo ao mandado de prisão temporária, sendo que ao final desse período a polícia deve solicitar a reversão para prisão preventiva.

A Polícia Civil do Maranhão agora busca o segundo envolvido no crime, que conseguiu fugir durante as buscas, passando agora a ser considerado foragido da Justiça.

G1MA

Comentários