Presos de Pedrinhas usavam mulheres e filhas para continuarem comandando o tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas na última segunda-feira, (10), durante uma operação feita por policiais da Superintendência Estadual de Combate e Repressão ao Narcotráfico, (SENARC ).

O que chamou a atenção dos investigadores é que duas dessas pessoas identificadas como Wendel Marcel Machado Urbano e Carlos Evandro Viana, que estão presas no Complexo Penitenciário São Luís, continuavam comandando o tráfico de drogas no Bairro da Liberdade utilizando parentes.

Na operação denominada “Longa Manus”, também foram presas as filhas de Wendel identificadas como Fernanda da Silva Urbano e Danielle da Silva Urbano.

A polícia também prendeu Luana Lima Ribeiro que é mulher de Carlos Evandro.

Na investigação feita pela polícia, os dois presidiários utilizavam aparelhos de telefone celular para dar ordens para as filhas e esposas para comprar e comercializar a droga. Através de aplicativos de mensagens, os dois detentos recebiam fotos e davam o aval para que as mulheres fechassem o negócio de entorpecentes.

Todos tiveram as prisões decretadas pela Justiça e, após o comprimento dos mandados, foram encaminhados para as receptivas Unidades Prisionais.

Comentários