Reação de Miss Nigéria após vitória de representante da Jamaica no Miss Mundo encanta internautas

Nyekachi Douglas, representante da Nigéria no Miss Mundo, chamou a atenção dos internautas após descobrir o resultado final da premiação.

Não, ela não venceu o concurso. Mas não conteve a emoção e vibrou muito com o resultado mais do que a própria campeã. Na noite deste sábado (14), a jamaicana Toni-Ann Singh, de 23 anos, foi eleita Miss Mundo 2019, durante cerimônia em Londres, na Inglaterra.

Nyekachi Douglas, que estava entre as cinco finalistas do evento, gritou e abraçou a nova Miss Mundo com muito carinho e os internautas ficaram encantados com a reação e o apoio dado para a campeã.

“Absolutamente incrível. Em todos os meus anos assistindo, nunca vi uma outra rainha tão empolgada com a vitória de outra pessoa. Miss Nigéria, você é simplesmente a melhor ”, escreveu uma internauta.

Outra aconselhou que no próximo ano, as pessoas reproduzam a reação com pessoas próximas. “Em 2020 quando seus amigos começarem um novo trabalho, podcast, terapia ou qualquer coisa que melhore sua vida.”

“Acho que a Miss Nigéria deste ano deve receber o prêmio de Melhor Apoiadora da Vencedora”, brincou um internauta. “Eu preciso da Miss NIgéria na minha vida”, escreveu outro.

Miss Mundo 2019

A jamaicana Toni-Ann Singh, de 23 anos, foi eleita Miss Mundo 2019 durante cerimônia em Londres, na Inglaterra, na noite deste sábado (14).

Formada em psicologia e estudos sobre a mulher na Universidade Estadual da Flórida, Toni-Ann Singh fez um post sobre a coroa encorajando meninas pelo mundo. “Para aquela pequena menina em St. Thomas, Jamaica, e para todas as meninas ao redor do mundo, por favor, acredite em você mesma. Por favor, saiba que você é merecedora e capaz de alcançar seus sonhos. Esta coroa não é minha, mas sua. Você tem um propósito”, escreveu a Miss Mundo. Ela planeja seguir os estudos na área de medicina.

O pódio do Miss Mundo foi completo pelas representantes de França e Índia. Toni-Ann foi coroada pela sua antecessora, Vanessa Ponce de Leon, do México.

O Brasil também fez bonito. Elís Miele Coelho, capixaba que venceu este ano o Miss Brasil Mundo, ficou no top 5 e ainda levou o título das Américas.

Toni-Ann Singh sorri posando  para fotos após ser coroada Miss Mundo na Excel Arena, em Londres, na noite de sábado (14) — Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP

Toni-Ann Singh sorri posando para fotos após ser coroada Miss Mundo na Excel Arena, em Londres, na noite de sábado (14) — Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP

Miss Universo 2019

A mídia americana destacou que é a primeira vez em que os 5 principais concursos de beleza dos EUA e do mundo têm representantes negras como misses simultaneamente: Miss USA, Miss Teen USA, Miss América, a recentemente anunciada Miss Universo e, agora, a Miss Mundo.

Comentários