Real Madrid sai atrás, mas goleia o Osasuna após eliminação na Copa do Rei

Resumão

O Real Madrid entrou em campo pressionado pela eliminação na Copa do Rei, saiu atrás, mas se recuperou para deixar o campo com uma goleada: 4 a 1 sobre o Osasuna, neste domingo, em Pamplona, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Unai García abriu o placar aos 14 minutos, mas Isco, Sergio Ramos, Lucas Vázquez e Jovic garantiram o que acabou sendo uma tranquila vitória do líder.

NO ESPANHOL A HISTÓRIA É OUTRA

O Real Madrid chegou aos 52 pontos ao emplacar cinco vitórias seguidas no torneio (antes já batera Getafe, Sevilla, Valladolid e Atlético de Madrid). Mas voltou a sofrer um gol no Espanhol pela primeira vez desde 15 de dezembro (1 a 1 com o Valencia). De qualquer forma, lidera com três pontos de vantagem sobre o Barcelona, que derrotou o Betis neste domingo. O Osasuna é o 12º, com 28. Veja aqui a tabela.

O JOGO

Zidane surpreendeu na escalação com Bale entre os titulares, mas o galês não teve lá uma grande atuação. No início, inclusive, só deu Osasuna até o gol de Unai García aos 14 minutos após cobrança de escanteio. O Real virou ainda no primeiro tempo sem jogar bem, com Isco, em bonita finalização, e Sergio Ramos, de cabeça após escorada de Casemiro. Os merengues conseguiram ao menos controlar mais o jogo na etapa final e chegaram à goleada no fim com Lucas Vázquez e Jovic.

Comentários