Rogério Maranhão é o décimo reforço do Noroeste para a Série A3 do Paulista

Rogério Maranhão está de volta ao Noroeste e é o décimo reforço do clube para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista em 2020. O volante volta ao time após disputar a Copa Paulista pelo Nacional-SP.

Em 2018, Maranhão foi titular do time na Copa Paulista e, em 2019 disputou a Série A3 pelo Norusca. O jogador de 29 anos, e natural de São Luis-MA, foi formado na base do Moto Club-MA, e acumulou passagens por Viana, Sampaio Corrêa, Maranhão e Olímpia. No São Caetano, disputou a Série A1 e A2. E conquistou um acesso para a Série A2 com o Atibaia.

Rogério Maranhão já treina com o elenco do Noroeste — Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Rogério Maranhão já treina com o elenco do Noroeste — Foto: Bruno Freitas/Noroeste

O volante terá a concorrência de França e Leno para a posição. O jogador, que se diz identificado com a torcida, afirmou que voltou para conseguir o sonhado acesso com o Noroeste.

– Um dos motivos para a minha volta foi de ter saído do Noroeste sem ter conquistado o Acesso da A3 deste ano. Fiquei um ano aqui e me identifiquei com o clube, onde disputei duas competições. Tenho o objetivo novamente de conquistar o acesso com o time para a Série A2. Acredito que desta vez tudo vai dar certo. Estou muito focado e determinado em busca desse objetivo – comenta.

+ Veja outras notícias do Noroeste

O Noroeste estreia na Série A3, contra o EC São Bernardo, fora de casa. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda irá divulgar em detalhes as datas e horários dos jogos. Clique aqui e confira a tabela completa da competição.

Confira o atual elenco do Noroeste:

  • Goleiro: Tales Leonardo.
  • Laterais: Renan, Denilton, Carlinhos e Edson Junior
  • Zagueiros: Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Vitor Gava.
  • Meio-campistas: John Egito, Igor Pimenta, Diego Souza, Dexter, Paulinho, Yamada, Leno, Leandro Oliveira, França e Rogério Maranhão.
  • Atacantes: Pedro Felipe, Éverton, Chico, Leleco e Fabrício Daniel.

Comentários